quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comissão Melhoramentos de Ribeira Cimeira e Fundeira

 
A Direcção da Comissão, reuniu ontem dia 15 de Setembro na sua sede, pelas 21h 30m, estiveram presentes os seguintes Directores: Jorge Luís, Clarisse Marques, Manuel Santos, Ana Santos, Carlos Fernandes e José M Bandeira.

Festa de Natal 2010 - Foi decidido que este ano a mesma terá lugar nos dias 25 e 26 de Dezembro, o programa ainda não está ultimado mas no dia 25 (Sábado) haverá a Missa, durante a tarde e à noite baile com conjunto a anunciar brevemente.
No dia 26 (Domingo) é nossa intenção organizar uma tarde ou noite cultural, com espectáculo que ainda está em fase de escolha, mas que queremos que seja do agrado de todos.
Vamos desde já começar a campanha de angariação de fundos que nos permita ter uma festa na qual todos gostemos de participar.   

Torre da Capela -Foi decidido falar com o empreiteiro, mesmo não tendo esta Direcção a totalidade do dinheiro para custear a obra, para saber da disponibilidade deste em arrancar com a mesma com uma entrega de 2.000,00 € já e o restante em prestações conforme as nossas possibilidades.

Rampa para Deficientes  - Obra que iremos fazer por administração directa, ainda este ano ou no inicio do próximo, vamos tentar ajudas das Autarquias, pelo menos a nível de materiais.

Sócios - Foi aprovado a entrada de um novo sócio, Luís Campos, com a quota anual de 50,00€.


Nada mais havendo a tratar foi esta reunião encerrada pelas 23h30m

1 comentário: